Olá, galerinha. Como vocês estão? Tudo blzn? O.K. Explico a minha animação. É que finalmente eu vim fazer a critica do filme A culpa é das estrelas e com a maior emoção do mundo falar do Gus perna de cyborg e da doce Hasel. Tudo bem, vocês vão se perguntar por que só agora eu to fazendo isso, mas assim como o filme é especial pra mim eu tinha que assistir com alguém muito especial e enfim concretizou-se.
O filme conta a história da Hasel Grace Lancaster (Shailene Woodley) que foi diagnosticada com câncer inicialmente na tireoide e que só sobrevive com auxilio de aparelhos e uma droga experimental. Hasel Grace, já achando que não veria mais graça na vida conhece Augustus Waters (Ansel Elgort) que passa a frequentar o mesmo grupo de apoio cristão que ela. Com uma perna amputada, se dizendo meio cyborg e com uma visão mais infantil do mundo, o Gus mostrou a Hasel que sonhos podem vir se realizar e se apaixonaram como quem cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.
Sou muuuuito suspeita em comentar sobre o filme. Por quê? Gente, é meu livro querido e minha atriz preferida somados. Tem algo melhor? Não! Não é novidade para ninguém que os livros do John Green virou febre. Seus romances são incríveis e a cada leitura que faço fico mais apaixonada. Apesar de ter Woodley no elenco, senti falta de muita coisa no filme que tinha no livro e eu considerava importante. Tipo? A cena em que eles vendem os balanços. Apesar que percebi no filme que tiraram o parquinho da Hasel para gravar as cenas finais. Mas O.K. né. A gente supera isso. O filme ficou muito fofinho. Tanto as cenas de romance dos jovens, quanto as cenas mais triste, me fizeram chorar como uma manteiga mega derretida. Vale salientar que o diretor relatou muito claramente o desespero deles em relação a morte e a vontade de viver um com o outro apesar de todas as diferenças.
Lançamento: 5 de Junho de 2014
Dirigido por: Josh Boone
Gênero: Romance e Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
Assistam no:
Nenhum comentário:
Postar um comentário