Olá, galerinha. E ai, blzinha? Não desapeguei do Halloween e superei meus medos indo SOZINHA ver Annabelle. Eu me borro de medo de assisti filme de terror e confesso que não gosto muito. Tenho pesadelos terríveis, mas dessa vez eu encarei meus medos e fui só para descobri qual é desse filme que todos comentavam.
Um casal jovem e pais de primeira viagem esperavam ansiosos pela sua primeira filha e mudaram-se para uma casa aparentemente calma com vizinhos maravilhosos. Para arrumar o quartinho da menina o pai compra uma boneca digna de coleção e a põe de enfeite, mas, uma noite assustadora torna a vida deles um inferno. A filha dos seus vizinhos tornou-se parte de uma seita satânica e volta para matar os pais. O casal preocupado foi tentar descobrir o que estava acontecendo, mas também são violentamente atacados por facadas e, após a garota se suicidar, a boneca torna-se um recipiente de entidade do mal. Depois do susto, os jovens mudam-se da casa, mas, a boneca foi junto e a busca incessante por paz começou. Assustados com tanta coisa sobrenatural acontecendo dentro de casa eles buscam ajuda e lutam contra algo que não podem ver por amor a sua filhinha.
Essa boneca feia e assustadora depois de ter aparecido no filme ''Invocação do Mal'', veio com tudo estrelar sozinha em um filme só seu podendo assustar e aterrorizar todo o público. As cenas do filme passam mais durante o dia, o que deixa o filme mais tranquilo e com mais suspense do que terror. É bestinha, confesso, mas da para tirar muitos suspiros quando as luzes se apagam e vemos a verdadeira face do mal. O filme, apesar de ser terror, tem um contexto legal e um elenco interessante.
Lançamento: 9 de Outubro de 2014
Dirigido por: John R.
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.
Assista o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário