Tatuagens que eu adoraria fazer

Olá, galerinha. Tudo bom? Quem me conhece e acompanha o blog por muito tempo sabe que um dos meus presentes de 18 anos é uma tatuagem. Eu já escolhi qual irei fazer, maaaaas, antes de dar decreto final olhei muitas e muitas e muitas.

Antes de mais nada queria dizer que tatuagem é algo que fica na sua pele pro resto da vida e não são imagens em um computador que você acha bonita que vai ser sua escolha final. Minha tatuagem terá um significado e isso é bom pois terei que olhar pra ela por toda minha vida. Então, antes de tomar qualquer decisão e fazer a sua, peça ajuda aos seus pais, amigos e veja algo que te represente e que seja a sua cara.

Ahhhh, a minha tatuagem não será postada antes de eu fazê-la, é claro, e ela é segredo, rsrsrsrsrsrs. Então, vamos lá??!!


Pássaros. Gente, os pássaros pra mim representaria muito bem a minha idade. Querendo ou não, 18 anos é a idade da liberdade, onde nossa mente se sente mais livre pra fazer várias coisas que nunca pensaria antes: viajar pra longe sem ninguém, morar sozinha, cozinhar, fazer compras, planos e construir todo um futuro. É a idade que podemos decidir voar ou não. Eu estava amando a ideia de ter uma tatuagem assim em mim. 


Frases. Eu pensei em milhões de frases que poderia fazer no meu corpo. Frases que me inspirassem, que me animassem, que me lembrassem momentos felizes. Se vou fazer arte no corpo por que não um dos meus textos?! Ou que tal do meu escritor preferido? Isso ficou matutando na minha cabeça e no meio de tanta inspiração pela net como não se apaixonar?!


Corações. Todos nós temos um. Alguns preferem enchê-los de raiva, pensamentos ruins, inveja, ressentimento e o deixa tão feio que tem vergonha de mostrá-lo. O meu NÃO! O meu é repleto de sentimentos bons, felicidades, momentos alegres, amor e verdade e por isso (spoiler alert rsrsrs) foi nele que me baseei pra escolher a minha. 
 

Uma tatuagem que pensei bastante foi a das patinhas de cachorro. Como vocês sabem eu tenho um lindo (Nino) e ele é meu amorzão e nada melhor do que deixá-lo gravado na minha vida pra sempre. Refletindo um pouco mais deixei essa ideia mais pra frente, mas é uma ótima dica para quem é também apaixonada pelo seu bichinho de estimação. 

E ai, gostaram? O mundo da internet ta repleto de coisas lindas e inspiradoras e meu objetivo foi mostrar quais me inspiraram e me encorajaram pra fazer a minha. Em breve (março) saberão qual é (MUAHAHAHA). Beijos, amores. 

6 comentários:

  1. Acho tatuagem uma decisão muuuito difícil, porque exatamente, vai ficar lá pro resto da vida, e se um dia você enjoar ou não gostar mais? :( adoreei a da patinha, acho super válido! Minha amiga tem essa de pássaros igual a da tris, acho super linda *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem tag nova de Cachorros Literários no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol. Eu fiquei muito em dúvida de qual faria.
      A das patinhas é super linda.
      Beijos s2

      Excluir
  2. Acho muito bonita as tatuagens desses pássaros voando. Já viu a da Bruna Vieira que é no lado do braço? Acho um lugar bem bacana. Eu sou fã da Pitty, por ela comecei a ver as tatuagens sem um olhar preconceituoso, acredita? Mas acho que não teria coragem de fazer nenhuma. Não agora.

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erick. Todos já tiveram um tipo de olhar preconceituoso, rsrsrs.
      As tatuagens de Pitty são lindas e uma inspiração e a da Bruna Vieira é perfeitaaaa.
      Tatuagem é pra ser bem pensada. Bjs

      Excluir
  3. Tenho uma vontade enorme de fazer algumas tatuagens relacionadas a séries de livros que amo, mas o medo fala mais alto. A tatuagem com os pássaros meu lembrou a que Tris (Divergente) tem.

    Blog: jovens-leitores-brasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Tris é lindaaaaa. Ela é uma base pra minha tatuagem, Bruno.
      Fazer tattos sobre coisa que amamos é maravilhoso, espero que se realize a sua vontade.
      Beijos

      Excluir