Use e arrase: Calça Cropped


As calças que surgiram nos anos 50 estão de volta e batendo aquele papo gostoso com a Hortência (para quem não a conhece clica aqui e assista o vídeo) que vestia uma dessas calças comentamos sobre como elas voltaram com tudo. Eu em especial só tenho uma, linda, estampada e esbanjando glamour. Sim, eu sou apaixonada por ela e agora que estou gordinha favorece meu corpo. 


Muitas pessoas acham que por encurtar a silhueta, mas se pensarmos que essa belezura chama atenção para a parte mais fina do nosso corpo (obviamente o tornozelo), deixa qualquer mulher com aparência de mais magras. O modelo boyfriend, o que uso atualmente, é recomendado para as gordinhas e trás um super estilo. Além disso, esse modelo pode ajudar a disfarçar os quadris e diminuir as coxas (o que sinceramente é o que mais nos incomoda). Se as pernas da caça forem mais justas do que o resto dela isso pode parecer alongar as pernas, o que favorece as baixinhas.


Como existem diversas forma de combinar, esse modelo pode ser usado para qualquer ocasião. A noite com uma blusinha mais sofisticada, de dia para dar um passeio no shopping ou no seu trabalho combinada com um belíssimo blazer. Ela é elegante, casual e sofisticada ao mesmo tempo. Havia décadas que não víamos algo assim, hein girls? (rssrsrs ignorem a piada). Mas enfim, é sempre momento de inovar.


 Espero que gostem e desejem ter mais essa dica nos seus guarda-roupas. Beijinhos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário