O filme No Limite do Amanhã é inspirado num mangá All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka. Trata sobre uma invasão de alienígenas, chamados de miméticos. Estes alienígena tomaram praticamente toda a europa e estavam avançando. As forças armadas de todo mundo estavam tentando combatê-los. Contudo, a única vitória do nosso exercíto tinha sido em Verdan, graças a guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).
Por motivos que não ficam claros no filme, Bill Cage (Tom Cruise), um major responsável pelas relações públicas das Forças Armadas do Estados Unidos foi mandado para frente de batalha como soldado, naquele que seria o confronto final.
Aquela batalha foi um massacre, Cage morre cinco minutos após ter chegado no local de combate. Mas, algo naquela batalha fez com que ele ficasse preso no tempo. Então, toda vez que ele morre ele reinicia o dia, exatamente no momento que ele chega na base de treinamento. Uma excelente oportunidade para treinar, conhecer o inimigo e tentar derrotá-lo. Arma ou cérebro? Eis a pergunta.
No limite do amanhã é um filme horrível ou sensacional? Essa estória impressionante que tem como lema ‘’Viva, morra, repita’’ me deixou muito confusa e intrigada. Logo quando acabou perguntei-me - como pode um filme ser bom e não ter um final? Todos os filmes precisam de um final. AHHHHHHHHHHHHHHH!! Confesso que estou com muitas perguntas para fazer ao autor. Todavia, justamente por isso ele é surpreendente.
Assistam o Trailer:
Assistam no:
Assistam o Trailer:
Assistam no:
Nenhum comentário:
Postar um comentário