Cine da Li: Debi e Loide 2


Olá, galerinha. Tudo bem? Quem não lembra do Debby e do Loyd? Pois eles estão de volta! Comédia no estilo americano, bem pastelão. É possível até dar algumas risadas, mas de maneira geral o filme é muito idiota. 

Jim Carrey (Loyd) finge que está paralisado por 20 anos para “sacanear” o amigo Debby (Jeff Daniels), este por sua vez, para não ficar por baixo inventa que está com uma doença grave e diz precisar de um transplante de rim. Indo para casa os dois encontram uma carta direcianada a Debby que diz ter uma suposta filha. Ao sairem para procurá-la, com a esperança de encontrar tanto a filha quanto um rim para seu transplante, eles descobrem que a menina foi mandada para a adoção e o pai dela é um cientista importante e famoso. Eles vão até sua casa, mas a menina já havia saído para um congresso e não tinham como entrar em contato. Agora eles tinham duas missões: proteger uma caixa que vale bilhões de doláres até entregá-la para a menina e sobreviver a um cara muito ruim que quer pegar a caixa e ficar com toda a grana. Eles encaram uma viagem muito doida e cheia de novas revelações. 

Jim Carrey e Jeff Daniels, depois de seguirem rumos diferentes no cinema voltam a trabalhar juntos e parecem muito confortáveis nos papéis mesmo depois de 20 anos. O filme não trás nada de novo e surpreendente e a história é sem graça e não prende o público muito tempo. Algumas cenas são tão bobas que por serem assim acabam tirando risadas da galera, mas nada de diferente ou inovador.

Lançamento: 13 de Novembro de 2014
Dirigido por: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais. 







Assistam o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário