#VERÃOTAQUI: Verão + Cabelo Curto


Olá, galerinha. Com esse calor não da pra da moleza, né? Nada melhor do que curtir uma boa praia, sair pra andar, tomar aquela água de coco sem se preocupar com nada. Lembro que quando eu tinha o cabelão eu morriaaaaa de calor. Era muito horrível. Sinto saudade de cabelo grande, mas só de pensar que eu teria que ficar com o cabelo preso na rua ou em alguma festa por que estava derretendo no calor já me desespero. Hoje sofro menos com isso pois a mais de um ano cortei as madeixas e elas estão curtinhas. Não me arrependo de sequer um fio que cortei até hoje e corro livremente com meus cabelos soltos nesse calorzão. Algumas meninas já falaram que adorariam cortar o cabelo, mas não sabem que modelo seguir. Aqui no blog já fiz um post falando sobre tipo de cabelo para cada formato de rosto e hoje separei cortes que estão super em alta para esse ano baseando-me em famosos que já tiveram o cabelo de todos os jeitos e principalmente, aquelas que do longo foram para o curto em um estalar de dedos. 



Katy Perry é um exemplo nato de mudanças radicais no cabelo. Com uma personalidade linda e única ela faz do seu próprio corpo sua arte e seu cabelo sempre está em sintonia. Ela já passou por muitos modelos de cabelo curto, então separei alguns que estão sendo muito usados e são simplesmente maravilhosos. 


Lana Parrilha é a nova Rainha Má. A atriz interpreta Regina, a Rainha má dos contos de fadas, a famosa madrasta da Branca de neve na série Once Upon a Time que estou simplesmente viciada. Eu já estava apaixonada pelo estilo dessa atriz desde que ela interpretava uma cirurgiã em um hospital de traumas na série Miami Medical e agora estou gostando cada vez mais do seu estilo e do seu trabalho. O corte dela é bem parecido com o meu, confortável, mas volumoso do jeito certo. 


Ginnifer Goodwin também faz parte de Once Upon a Time. A atriz interpreta branca de neve e desde a primeira temporada até a última ela sofre várias mudanças nas madeixas. Do longo ela passou para o famoso joãozinho e do joãozinho para esse corte fofo da ultima imagem. Para quem tem um rosto mais fino acho esse corte perfeito. Valoriza os traços e quem tem olhos claro sem dúvida chama atenção pra eles. 


Emma Watson é perfeita, alguém tem dúvidas disso? Aquela menina do cabelo meio bagunçado levando toda graciosidade e inteligencia no filme Harry Potter resolveu mudar depois do último filme cortando joãozinho e deixando todos bestas com sua atitude. Alguns criticaram, mas como eu havia citado anteriormente, por seu rosto ser fino o corte valorizou cada traço e seu olhar ficou mais aceso , sem  contar com o fato: Emma provou para todos sua transformação de menina à mulher. Amei! 

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado de alguns cortes curtos para inspirar a todas que estão pensando em cortar também e passar o verão livre do longo, rsrsrs... Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei seu post! Minha mãe mesmo cortou o cabelo super curtinho recentemente, e as amigas ficaram todas chocadas, mas não há nada melhor do que sentir o vento batendo na nuca né? Eu sou muito vidrada em cabelo grande, então não tenho coragem pra cortar assim, mas admiro muito quem consegue! E invejo também, deve ser tão boom não precisar ficar prendendo o cabelo o tempo todo :( haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O presente do meu grande amor", vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol.
      Que bom que gostou ^^.
      Eu era apaixonada pelo meu cabelo e quando cortei as pessoas enlouqueceram e me surpreendi com a minha reação. É muito se sentir livre hsaushaushau. Mas acho que corte de cabelo também é transação e não só moda. Adoro sua visita, bjs <3

      Excluir
  2. Também tinha um cabelão e cortei curto ano passado, com esse calor foi a melhor coisa que fiz! Sempre dá uma dó, mas cabelo cresce e não tem nada melhor que mudar né?
    O da Emma Watson é lindo <3

    Beijos

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cresce super rápido, parei de sentir dó depois que percebi isso kkk.
      Emma é maravilhosa.
      Beijos

      Excluir