As séries que estou assistindo

Olá, galerinha. Tudo bem? Sou a doida das séries. Consigo assistir várias ao mesmo tempo e não me perder nos contos rsrsrs. Hoje vou falar das séries que assisto e to amando assistir. Para quem sabe vocês gostarem da dica e se deliciar junto comigo. Vamos lá?!


  • House 

Opinião e comentários: Sou simplesmente apaixonada por esse cara. House é uma das minhas maiores inspirações para quando tornar-me médica (se assim eu consegui). A série é sensacional e sou suspeita em falar já que é a minha preferida. Assisto House quantas vezes for preciso e nunca vou esquecer da mente louca e ao mesmo tempo fantástica desse incrível doutor.  

Sinopse: House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.

  • Switched at Birth

Opinião e comentários: Faz pouquíssimos dias que comecei assistir essa série e na minha caçada (coisa de quem não tem o que fazer) julguei o livro pela capa e acabei... Acertando (rsrsrsrs). A série é envolvente, te prende e te da vontade de continuar assistindo para saber o decorrer da história. 

Sinopse: A série Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas.


  • Miami Medical 

Opinião e comentários: Eu já acabei de assistir essa série já que só tem apenas uma temporada. Maaaas, como eu amei-a eu resolvi colocar ela na minha lista. Eu nunca tinha visto uma série tão boa na área de medicina que se aproximasse de House e então fiz essa sensacional descoberta. A série tem casos incríveis e é uma verdadeira inspiração para quem sonha ser um grande cirurgião. 

Sinopse: Miami Medical é um drama médico sobre uma equipe de cirurgiões de trauma experientes que brilham mais quando trabalham sob pressão contra o relógio para salvar pacientes gravemente feridos. A equipe é composta por Dr. Matthew Proctor, que é novo na equipe de trauma, a Dra. Eva Zambrano, que é uma cirurgiã viciada pelo trabalho, Dr. Christopher Deleo, que prospera sobre o alto risco da medicina de trauma, o Dra. Serena Warren, que é recém-formada de medicina e está aprendendo rapidamente o significado de uma prova de fogo e uma enfermeira Tuck Brody, que equilibra as necessidades dos médicos, e das famílias dos pacientes.

  • Once Upon a Time 


Opinião e comentários: Eu já tinha ouvido falar muito sobre essa série, mas ao contrário de todos não fiquei tão ansiosa para assisti-la. A série é bem fictícia o que tirou minhas esperança de gostar dela. Porém, ela tem uma estória bastante interessante e curiosa o que está me fazendo não parar de assistir. Outra coisa que me interessou foi que Eva, minha personagem preferida de Miami Medical, é a rainha má da Once Upon e isso é INCRÍVEL. Onde será que isso vai parar? rsrsrs

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

8 comentários:

  1. Alice seu blog é lindo!
    Acabei de conhecer e gostei bastante.
    Quero muito assistir Switched at Birth e Once Upon a Time.
    No momento estou assistindo Hart of Dixie e Revenge.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda. Já assisti Revenge todo e adorei. Assista mesmo, você vai amar, simplesmente. Beijinhos e obrigada por visitar!

      Excluir
  2. Eu não conhecia nem o segundo e nem o terceiro mais me interresei muito, principalmente o das gêmeas trocadas!
    Deve ser muito bom!
    E eu adoro house, uma das minhas séries preferidas!
    E once upon a time, sei lá, não curto muito não
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu recomendo ambas que você não conhece, rsrsrs
      House é sensacional, não tem nem o que falar o/
      Once upon a time é questão de gosto mesmo, curto esse lance de fantasia kkkk.
      Beijinhos s2

      Excluir
  3. Sou viciada em seriados tbm...rs

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. To doida para começar a ver once upon a time! E agora então, nem se fale *---*
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir