Reforma do meu banheiro em lavabo

Olá, galerinha. Tudo bom com vocês? Vim trazer hoje um dica de decoração. Quem mora sozinha ou não, já deve ter se cansado com algum cômodo. Na minha casa tinha um banheiro de visitas onde ninguém usava para tomar banho. Então, minha querida avó, teve a ideia de transformá-lo em Lavabo e aumentar o tamanho da casa. Era um banheiro pequeno e desconfortável, a mudança dele para Lavabo o fez parecer mais espaçoso e limpo.


Ela preferiu cores mais clara na parede, optando por branco e verde. O espelho é naquele estilo que nós adoramos, né meninas?!


As prateleiras são feitas de deck e dão um ar simples e rústico. A maioria das coisas são artesanais, então, todos os arranjos foram feitos por ela mesmo. 


O Lavabo ficou uma graça e eu estou amando. Minha casa está passando por uma reforma nos cômodos então em breve trarei mais dicas de decoração pra vocês. Inspire-se e invista no que te faz bem.

14 comentários:

  1. O detalhe de madeira é um chame a parte né
    Ficou lindo, parabéns pra vovó pela iniciativa
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia, os detalhes feitos de deck foram os que eu mais gostei. Ela demais né? rsrsrs. Obrigada, beijão!

      Excluir
  2. Ai que coisa linda esse banheiro!! Estou apaixonada por cada detalhe

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou, meu bem. Ficou lindo!
      beijos

      http://www.alicedissedesdisse.com.br/

      Excluir
  3. Ficou muito bacana (a combinação de branco e verde sempre fica linda), mudar é sempre bom.

    Sorteio O Livro do Bem: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verde é uma das cores que eu mais gosto e deu uma tal harmonia no ambiente, né?! Amei!
      Beijos

      http://www.alicedissedesdisse.com.br/

      Excluir
  4. Ficou muito legal e me lembrou praia sabe!
    Adorei o papel de parede e as prateleiras, deixou com um ar de férias e conforto
    Ficou lindo, parabéns!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro pertinho da praia então minha casa tenta representar um pouco disso. Fico feliz que percebeu. Beijos

      Excluir
  5. Adorei! Cheio de detalhes lindos!
    Conhece a ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! O ambiente ficou cheio de detalhes maravilhosos!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo! :)

    http://efeitotranslucido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir